Abigraf Informa: Vídeo sobre a importância da Indústria Gráfica durante a pandemia

 

ABIGRAF lança vídeo destacando a importância da
Indústria Gráfica Brasileira durante a Pandemia

Prezado empresário(a) gráfico(a),

Neste momento tão difícil, continuamos trabalhando por você.

Desde o início da pandemia, a principal preocupação da entidade foi manter nossos associados atualizados e bem informados a respeito das recomendações de saúde pública, medidas fiscais, tributárias e trabalhistas tomadas pelo Governo.

Mesmo diante deste cenário, nosso time está trabalhando incansavelmente para atender, orientar e distribuir diversos comunicados para que você possa ter total segurança na tomada de decisões importantes para sua empresa e colaboradores.

Para mostrar a relevância do nosso setor ao mercado e até mesmo às esferas governamentais, a ABIGRAF faz mais uma ação de comunicação frente à pandemia COVID-19: o lançamento do vídeo que valoriza a atuação da Indústria Gráfica Brasileira, principalmente agora em um momento econômico tão frágil, mas que mantemos, de forma incessante, nossas atividades porque imprimimos o que é fundamental para o bem-estar e desenvolvimento da sociedade e do país. Clique aqui para assistir. Caso queira compartilhar em suas redes sociais, basta fazer o download por meio deste link.

Além disso, nessa semana, divulgamos a Carta dos Gráficos ao Governo e ao Mercado com o objetivo de mostrar, mais uma vez, a relevante atuação da Indústria Gráfica Brasileira nestes tempos e suas reivindicações às diversas esferas do governo, tendo esta sido publicada por diversos veículos de comunicação, dentre eles a Folha de S. Paulo. (leia aqui)

Também é importante acompanhar nossa Agenda Positiva, com propostas e pleitos do setor gráfico frente à crise provocada pelo coronavírus (clique aqui).

Estamos nas redes sociais – mais um canal para se atualizar a respeito de nossas ações (Facebook: @abigraf | Instagram: @abigrafoficial | Linkedin: Abigraf Nacional). Se houver interesse para receber informações também pelo whatsapp: envie um e-mail para dmark@abigraf.org.br com o seu número.

Lembrando que a Abigraf-PR está em home office e atende pelos fones:

41 99242-8595 Manoella / 41 99173-8172 Rubens

Acredite! Nós imprimimos esperança de dias melhores.

Juntos somos mais fortes!

 

Posted in Notícias.