Xitron e ALEPHGRAPHICS iniciam pacote de estímulo para Indústria Gráfica

— Fornecendo planos de pagamento sem juros para softwares RIP, Fluxos de Trabalho e Interfaces

A Xitron, uma subsidiária da Global Graphics PLC e desenvolvedora do RIP Navigator baseado em Harlequin e softwares para fluxo de trabalho para impressão offset, flexográfica, digital e jato de tinta de alta velocidade, em parceria com a ALEPHGRAPHICS aprovou um plano para ajudar a indústria gráfica que foi fortemente afetada por paralisações devido à pandemia mundial do COVID-19. O programa permite que essas empresas comprem o software RIP e fluxo de trabalho necessários, com pouco desembolso de caixa e pagamentos sem juros, permitindo que direcionem recursos para a retenção de funcionários e insumos.

“Reconhecemos o estresse de todas as empresas e queremos fazer algo que impactará positivamente nosso mercado”, disse Karen Crews, presidente da Xitron. “Esses planos fornecem aos nossos clientes os softwares para otimizar as operações de pré-impressão sem afetar adversamente seu fluxo de caixa”.

A maioria dos pacotes são elegíveis sob as diretrizes do programa da Xitron, incluindo atualizações de RIP Harlequin, novos softwares RIP Navigator, fluxos de trabalho Sierra Workflow, kits de interface CTP/CTF Blue Box, software Raster Blaster e sistemas de tinteiro automáticos para impressoras Offset Keysetter, como o Ryobi Ink Saver, que é um Windows 10 de 64 bits substituto compatível para o Ryobi Ink Volume Setter. Os planos de pagamento sem juros estão disponíveis de 90 dias a 12 meses, dependendo do pacote.

Com os produtos Xitron Navigator, todas as opções disponíveis, como TRAPPING, CIP3, provas, retículas estocásticas, etc., serão ativadas durante os primeiros 60 dias, para que os usuários possam experimentar funcionalidades adicionais sem nenhum custo. “Estamos trabalhando em estreita colaboração com a ALEPHGRAPHICS para identificar os usuários que enfrentam decisões difíceis que essa pandemia criou na indústria gráfica”, continuou Crews. “Com a ajuda e participação da ALEPHGRAPHICS no programa, esperamos fornecer uma ‘ajuda’ financeira as empresas que precisam”.

Esse programa também pode ser utilizado para clientes que querem legalizar seus softwares RIP Harlequin e/ou atualiza-los para a última versão, tendo assim suporte do fabricante e todas as funcionalizadades do RIP Xitron Navigator versão 12.

Como suporte da Microsoft ao Windows 7 terminou, isso significa que não haverá atualizações de segurança, deixando as plataformas baseadas no Windows 7 abertas a invasões. Existem riscos legítimos que podem causar à sua equipe de TI algumas dores de cabeça. Malware e Ransomware estão no topo da lista de possibilidades, portanto, a atualização do sistema operacional da sua plataforma RIP merece uma consideração séria. Mover o RIP e o Sistema Operacional para plataformas de 64 bits juntos cria um ambiente de atualização limpo. O desempenho aprimorado, a estabilidade e a precisão interpretativa do primeiro RIP compatível com PDF 2.0 tornam a combinação do Windows 10 e do Harlequin V12 uma vitória para todos.

Sobre a Xitron
A Xitron desenvolve sistemas e interfaces avançados de fluxo de trabalho para impulsionar os dispositivos de saída legados novos e mais populares do setor de pré-impressão, prolongando os investimentos de nossos clientes. Além disso, as soluções de fluxo de trabalho da sala de impressão da Xitron ampliam a funcionalidade dos consoles de impressão de vários fabricantes líderes de mercado. As soluções Navigator RIP da Xitron, Raster Blaster TIFF Catcher e Sierra Workflow são reconhecidas como padrões de pré-impressão. Construídos com base na tecnologia principal Harlequin RIP da Global Graphics e no Adobe PDF Print Engine da Adobe Systems, os engenheiros da Xitron continuam a desenvolver soluções para o mercado de artes gráficas, impulsionando centenas de diferentes modelos de sistemas de Imagesetter (CTF), Computer to Plate (CTP), sistemas de prova, impressoras a jato de tinta e impressoras digitais. Com mais de 35.000 RIPs, a Xitron é o maior desenvolvedor independente de RIP Harlequin do mercado e é uma subsidiária da Global Graphics PLC.

Posted in Notícias.