A IMPRESSÃO NO MUNDO CONECTADO
A ODISSEIA COMEÇA AGORA!

UM DIA INTEIRO DE DEBATES PARA DISCUTIR, FORTALECER
E DIRECIONAR O MERCADO GRÁFICO SUL BRASILEIRO.

Garanta presença nesse grande evento: III Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica!

Além da vasta grade de palestras, o III Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, em 21 de outubro de 2017, em Curitiba, vai apresentar aos participantes duas vertentes importantes da capital paranaense: a veia para negócios e para o turismo.

O Local

O local da realização do evento, o Campus da Indústria, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) é berço das principais decisões e encaminhamentos sobre o setor industrial paranaense e também palco de alguns dos principais encontros e eventos de negócios do Paraná, abrangendo os mais variados setores da economia.

O auditório escolhido para o seminário é o Caio Amaral Gruber, que faz parte do Centro de Eventos Fiep. Com capacidade para cerca de 300 pessoas, é propício para palestras, congressos e apresentações de teatro.

O público fica confortavelmente instalado com cadeiras anatômicas, climatização e WiFi, fora a sensação de amplitude por conta do pé-direito do palco de 4,15 metros. O espaço oferece acessibilidade.

Acomodações

O evento está sendo pensado em todos os detalhes e por isso, as acomodações ficarão por conta do Hotel Mabu. Localizado na parte central da Cidade e de fácil acesso, oferece acomodações ideais para os participantes do seminário.

• PREMIUM:
Tem 21m². Uma cama queen-size ou duas camas de solteiro. Todos os quartos têm TV 32' com cabo, mini bar, ar condicionado, mesa de trabalho, secador de cabelo. Acomodam até 02 pessoas.

• ROYAL:
Possuem 30m². Cama de casal ou duas camas de solteiro. Todos os quartos oferecem TV a cabo 36´, mini bar, ar condicionado, mesa de trabalho e secador de cabelo.

Tarifas

• CONDIÇÕES GERAIS
Diária Inclui: café da manhã e internet wireless (no apartamento)
Acrescenta-se 10% de taxa de serviço e 5% de ISS ao valor de todos os serviços.
O Mabu Curitiba Business fica na Rua XV de Novembro, 830, Centro, Curitiba (PR)
Reservas: 4002 6040 | 0800 41 7040
Mais informações: (41) 3219 6000
www.hoteismabu.com.br

BEM-VINDO A CURITIBA.

Aproveite a vinda ao 3º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica para conhecer ou rever pontos turísticos de Curitiba!

Um dos locais que encantam os turistas é o Jardim Botânico, atrativo mais visitado de Curitiba.  A estufa abriga plantas características da floresta atlântica do Brasil. Sua arquitetura, em estrutura metálica e estilo art-noveau, foi inspirada em um palácio de cristal que existiu em Londres, no século 19.

 

No domingo, um programa imperdível é a Feirinha do Largo da Ordem, onde dezenas de barracas oferecem o mais variado artesanato. A feirinha acontece no Centro Histórico de Curitiba, que por si só já um programa e tanto por conta dos casarios antigos e dos inúmeros restaurantes e bares.

 

Na Praça Tiradentes é possível pegar a linha de ônibus de Turismo, que circula pelos principais parques e pontos turísticos da cidade, e um dos pontos de parada é o Teatro Ópera de Arame. Seu nome deriva do estilo construtivo, feito de tubos de aço e estruturas metálicas.

 

O ônibus turismo passa nos parques Barigui, Tingui, Tanguá (foto) e São Lourenço, Pedreira Paulo Leminski, Bosque Alemão, entre outros lugares. O parque Tanguá possui dois lagos, túnel artificial. É dotado ainda de ancoradouro, ciclovia, pista de corrida, lanchonete e dois estacionamentos para carros.

CONHEÇA OS PALESTRANTES DESSE GRANDE EVENTO:

Veja no mapa o local do evento.

Campus da Indústria – Centro de Eventos do Sistema FIEP em Curitiba-PR e é uma grande oportunidade para debatermos nosso mercado, expor nossas ideias, aprender e melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviços.

Um mercado forte se constrói através de grandes parcerias com valor, inovação, crescimento e força.

Para mais informações envie um email para marketing@sigep.org.br.

PATROCINADORES