:: 5º Fespa Fórum será em Curitiba dia 27 de outubro na sede do Sigep/Abigraf-PR ::

#impressaodigital A APS Eventos Corporativos e a Fespa anunciam o 5º Fespa Fórum para o mês de outubro, reunindo empresários do mercado de impressão digital.

O objetivo é transmitir números, conceitos e informações atuais e relevantes para auxiliar na gestão, no melhor planejamento e no pensamento de otimização de processos do empresário de impressão.

O evento contará com Alexandre Keese, diretor da APS, na palestra “Impressão digital – uma indústria em constante evolução”. O especialista traça uma linha entre presente e futuro de um mercado em constante movimento, além de falar de caminhos para que o empresário trabalhe com soluções integradas e assim agregue valor ao atender as necessidades dos clientes dentro de seu portfólio.

A primeira cidade a receber o Fespa Fórum em 2022 será Blumenau (SC), no dia 25 de outubro, das 8h30 às 12h, no Hotel Himmelblau, na rua 7 de Setembro, 1415, Centro. Logo após, o Fórum parte para Curitiba, no dia 27 de outubro, também das 8h30 às 12h, no Sigep, na rua Augusto Severo, 1050, bairro Juvevê.

➡️ A inscrição gratuita para o 5º Fespa Fórum pode ser feita em http://www.fespadigitalprinting.com.br/forum/

#ondasimpressas #universodaimpressao #grafica #industriagrafica #impressão #podcast #impressãodigital #grandesformatos #grandeformato #comunicacaovisual #sinalizacao #sign

 

Posted in Notícias.