:: 5º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica ::

Preparado (a) para a 📅 5ª edição do Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica? Aproveite algumas opções de hospedagem com desconto, que Abigraf-SC, Abigraf-RS e Abigraf-PR oferecem aos seus associados para hotéis de Florianópolis (SC).

O evento ocorrerá em 12/11, no 🏢 Majestic Palace Hotel (Av. Beira Mar Norte, 2746 – Centro de Floripa). Para reservas no site do Majestic (link na bio do @majesticpalacehotel) com o código promocional ABIGRAF, há 10% de desconto até 11/11.

Outra possibilidade é o 🏢 Porto da Ilha Hotel. Com o código promocional ABIGRAFSC, nas reservas feitas via site (link na bio do @portodailha_hotel), os participantes garantem 15% de desconto sobre a tarifa vigente no período.

Por meio da Mello Faro Turismo, o 🏢 Hotel Ibis Florianópolis (@ibisflorianopolis) também oferece condições exclusivas. Apartamentos individuais a partir de R$ 275 + taxas e duplo casal por R$ 313 + taxas, ambos com café da manhã inclusos. Para mais informações, entre em contato nos telefones (11) 3155.4040 e (11) 94718.4852 ou pelo e-mail reservaonline@mellofaro.com.br.

As inscrições para o Seminário tem condições especiais para associados da Abigraf-PR.

Saiba mais sobre a programação do evento e inscrições em www.abigrafsc.org.br/seminario.

Não perca!

#IndústriaGráfica #Eventos #Seminário #Palestras #MercadoImpresso #ImpressãoDigital #abigrafpr
#Gráficas #Impressos #MercadoGráfico #GestãoGráfica

Posted in Notícias.